sexta-feira, 15 de abril de 2016

Varal de fotos

Heeey, 
   Iae!

Tudo bem? Como vocês estão?

  Tá eu sei que eu sumi de novo. MAS dessa vez vou me justificar rsrsrs  

ta tudo muito corrido com a proximidade do carnaval e eu ando meio sem tempo. 

~Como assim carnaval Ruty? ~

É que eu tenho uma banda, e sempre tocamos nos carnavais de Paraibuna ( mas isso eu vou contar no próximo post).


Sendo assim, aproveitando que eu queria muito colocar algumas fotos, a mostra aqui em casa. Resolvi fazer um varal de fotos, e fotografei tudo pra mostrar pra vocês,


VAMOS lÁ!
   Você vai precisar de:



1- FOTOS
2-Mini pregadores 
3- Um tira de barbante com o tamanho que você quer seu varal
4- Fita crepe (ou no meu caso uma dupla face e uma durex)



 Passo 1
Escolha o lugar onde vai ficar o seu varal e cole uma das pontas do barbate.

Obs: fiz essa gambiarra para que fique bem firme, já que eu não tinha uma fita  já resistente aqui em casa.

 Passo 2
Cole as duas pontas como um sorrisinho hehe



 3-e por último e o passo mais divertido

Escolha as suas imagens favoritas e coloque na ordem que você quiser.




Panaaaaam!
   Simples e fácil.

Espero que tenham gostado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário