sexta-feira, 15 de abril de 2016

DIY: Estampando camisetas velhas.



❤ Olá pessoas, 

Me desculpem o sumiço mas é que tive uma semana um tanto quanto corrido e não tive tempo para postar as coisas que eu fui fazendo. (logo vocês saberão o por que)

Hoje pra me redimir do sumiço, resolvi ensinar pra vocês como eu estampei minhas camisetas velhas. Garanto que se vocês procurarem bem  encontraram uma dessas rsrs’


Bom, vamos ao passo a passo.


Você vai precisar de : 

Camisetas velhas ( pretas de preferência)


2 Folhas de papel cartão

Fita dupla face

Cloro 

Água


Borrifador 


Como fazer : 

1- Pegue uma das folhas de papel cartão, estique bem a camiseta e coloque por dentro dela, assim evita que o cloro passe para o outro lado e manche a sua camiseta.

2- Entre em qualquer site de busca e procure o molde do desenho que você quer estampar na sua camiseta. (Eu escolhi um beija-flor para essa camiseta.) 


3- Recorte o molde e também  recorte  pequenas tiras da fita dupla face. Cole seu desenho no lugar desejado para a estampa. 

4- Pegue o borrifador, coloque mais ou menos 70% de cloro pra 20% de água.


5- De mais ou menos de 3 a 4 borrifadas na sua camiseta e veja a mágica.

6- Depois é só esperar secar por uns minutos e retirar o molde.

❤ RESULTADO❤ 



Além do Beija-flor, fiz um molde de dinossauro.



Espero que tenham gostado.
Logo em breve vou ensinar a fazer mais uma estampa super legal.
Se fizerem me mandem vou gostar de ver.
Beijo na bunda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário